terça-feira, 28 de junho de 2011

Com a palavra Layla Fernanda






Bom,como disse a minha mãe sou muito complicada,e assumo pois muitos dizem isso.
Mas,isso faz parte da minha idade,pois quando fiz onze anos        ( 11 ) muitos disseram:
-Layla você já está uma moça,comporte-se como uma leide.
Depois que ouvi isso achei que deveria me comportar como uma adolescente,e acabei pintando as unhas me maquiando,coisa que eu quase não fazia,por isso eu e minha mãe brigamos.
Com essa idade você quer experimentar TUDO,por isso aprontei muito.
E mãe o que passa pela minha cabeça é que eu sou uma menina normal de mais e deveria ser um pouco diferente,o que passa pela minha cabeça é que eu e minha mãe deveriamos curtir mais uma a outra,o que passa pela minha cabeça é que eu e minha mãe deveriamos ser mais unidas .
E me sinto muito triste com isso de sermos meio que rivais,então,quer ser minha amiga??
Bom você querendo ou não sempre vai ser minha mãe e eu querendo ou não terei que te amar,
rsrs brincadeirinha viu.
A mãe sei que sou linda, Deus me disse:
-Você é perfeita!Desce e arrasa!
Kkkkk,nem me acho neh?
TE AMO muito viu??
A pensa na minha pergunta!!
By:Layla Fernanda BarretoS2


Nenhum comentário:

Postar um comentário